Foto Studio DK | PHOTOGRAPHY

Fotografar é uma arte, onde cada instante se torna eterno!

Para fotografar não basta ter apenas equipamento, tem que saber misturar a técnica (Sabedoria), o amor e a arte.

Mude seu conceito de fotografia!

Meu nome é Karol Barbosa, sou do Foto Studio DK e tenho uma linda missão: Contar lindas histórias com a minha câmera.

Sejam bem vindos ao nosso blog, aqui você poderá conhecer um pouco dessa missão que a cada dia cresce mais e mais.

by Karol Barbosa

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Promoção " Meu bebê, meu presente de Deus..."

Promoção " Meu bebê, meu presente de Deus..."

Quer ganhar um ensaio fotográfico do seu bebê recém-nascido?
É muito fácil!

* Curta nossa página;
https://www.facebook.com/fotosdegravidas?fref=ts
* Adicione nosso perfil no facebook: 















O sorteio será dia 22/03/2013

A Mamãe sorteada ganhará um ensaio fotográfico do seu bebê Recém-Nascido!!!
Promoção válida para bebês de até 1 ano de idade.

Todas as mamães que participarem dessa promoção ganharão 30% de desconto na compra do Ensaio fotográfico para gestante ou para recém-nascido!

O Prêmio inclui:

* Ensaio fotográfico de 3hrs de duração
* 20 fotos no DVD em Alta-Resolução
* Ensaio realizado no estúdio fotográfico



Confira nosso regulamento e participe!

Conheça nosso trabalho:

Fotógrafa Karol Barbosa

Foto Studio DK | Um novo conceito em fotografia...
www.fotostudiodk.com.br
blog.fotostudiodk.com.br
11 2621-0726 | 96689-0087
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foto Studio DK | Um novo conceito de fotografia!