Foto Studio DK | PHOTOGRAPHY

Fotografar é uma arte, onde cada instante se torna eterno!

Para fotografar não basta ter apenas equipamento, tem que saber misturar a técnica (Sabedoria), o amor e a arte.

Mude seu conceito de fotografia!

Meu nome é Karol Barbosa, sou do Foto Studio DK e tenho uma linda missão: Contar lindas histórias com a minha câmera.

Sejam bem vindos ao nosso blog, aqui você poderá conhecer um pouco dessa missão que a cada dia cresce mais e mais.

by Karol Barbosa

sexta-feira, 4 de abril de 2014

A doce espera de Davi - Amanda e Rodrigo




 Esse foi um ensaio muito especial. Participar do momento mais importante da vida de uma pessoa que é muito especial para você.
Essa mamãe de ouro é também uma de minhas melhores amigas, peço muito a Deus que continue abençoando está familia linda!
Confiram as fotos desde ensaio mais que especial para mim!



















































Gostou? Deixe seu recadinho!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foto Studio DK | Um novo conceito de fotografia!