Foto Studio DK | PHOTOGRAPHY

Fotografar é uma arte, onde cada instante se torna eterno!

Para fotografar não basta ter apenas equipamento, tem que saber misturar a técnica (Sabedoria), o amor e a arte.

Mude seu conceito de fotografia!

Meu nome é Karol Barbosa, sou do Foto Studio DK e tenho uma linda missão: Contar lindas histórias com a minha câmera.

Sejam bem vindos ao nosso blog, aqui você poderá conhecer um pouco dessa missão que a cada dia cresce mais e mais.

by Karol Barbosa

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Making off da noiva!

Hoje em dia o Making off da noiva deixou de ser novidade opcional para uma necessidade!


Cada fotógrafo tem sua maneira de registrar esses momentos.










De qualquer forma o mais importante é que as fotos/vídeos, expressem a personalidade da noiva e as emoções desse momento.


É emocionante para a noiva rever aquele momento, onde na maioria das vezes ela está nervosa e anciosa.






Além disso, o making off da mais emoção ao ver o álbum, faz com que quem o ve, se coloque naquele momento!


Não perca a oportunidade, faça o seu making off!










www.fotostudiodk.com.br    *    www.fotostudiodk.blogspot.com







Gostou? Deixe um comentário!!!

Um comentário:

  1. Studio DK, gostei muito do seu blog, gostei da maneira como você escreve nele, estou começando com fotografia como voe diz tem que estudar muito, procurar referencias. gostei muito do seu trabalho ilustrado por belas fotos.
    parabéns e que eu possa vir sempre aqui me inspirar com teu trabalho.

    ResponderExcluir

Foto Studio DK | Um novo conceito de fotografia!