O que você pensaria sobre um ensaio fotográfico tem por foco estragar o vestido de noiva?
Pois saiba que essa é uma tendência que está começando a se difundir pelo Brasil.
O "Trash the Dress" é uma proposta de ensaio fotográfico de casamento em que não existe preocupação com o vestido.
A noiva pode rolar na areia, entrar na água, deitar no chão, enfim, ficar bem à vontade para a sessão de fotos, que acontece dias depois da cerimônia ou da lua-de-mel.
Pela tradução literal, "Trash the Dress", de origem norte-americana, seria "jogar o vestido no lixo", porém a versão da proposta adotada no Brasil não costuma ser radical ao ponto de não sobrar nada do vestido.
Como é realizado?
O "Trash the Dress" exige certa ousadia tanto da noiva quanto do noivo, que também participa das fotos com a roupa usada no casamento, por isso quem topa fazer o ensaio precisa estar disposto a se soltar.
O resultado dependerá muito do casal!
O local escolhido para o ensaio deve permitir, de preferência, ambientes variados e inusitados. Uma praia com mata, por exemplo, ou uma fábrica abandonada com um lago por perto. O elemento água é importante, pois, em geral, o "Trash the Dress" termina com o vestido molhado.
@ todas as fotos são de: Karol Barbosa | Foto Studio DK |
Essa é sem dúvida um forma artística, divertida e romântica de eternizar o amor do casal. Vale muito a pena!
Algumas noivas compram vestidos diferentes do dia do casamento, ex: Se a noiva se casou com um vestido longo, no “Trash the Dress” ela compra um vestido curto, mas isso depende bastante de noiva para noiva!
Gosto particularmente de fazer um ensaio mais artístico, implementando às fotos uma mistura de moda, cinema e arte. O resultado final fica maravilhoso!
Gostou? Então agende já o seu “Trash the Dress”!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Foto Studio DK | Um novo conceito de fotografia!